Sessão fotográfica em Lisboa

Guia completo para uma sessão fotográfica romântica em Lisboa.

Atualizado: Jan 31

Fotografo há mais de 4 anos pelas ruas de Lisboa, e tenho - dentro da minha cabeça - vários roteiros para sessão fotografica, uma para cada tipo de pessoa. Hoje vou contar para vocês o que faz uma sessão de casal ser romântica, o que dá magia e o que inspira quem olha para a foto. 💘


Bom, uma sessão de casal NEM SEMPRE é romântica, mesmo que tenha muitos beijos e abraços, as vezes ela simplesmente é um retrato do casal e não possui muitos elementos externos.


Eu sou do time que gosta da sessão de casal um um QUÊ de cinema, uma luz diferente, ângulos inusitados e muita espontaneidade. A luz do pôr-do-sol é a ideal para ensaios de casal, ela é mais ”quente” e suve.

Nada de fotos românticas no sol a pino, mesmo em casamentos sempre converso com os noivos para esperarmos um pouco e fazermos as fotos perto do horário do pôr-do-sol.

A noite também é incrível! Se você tem segurança para fotografar externamente à noite, vai em frente!!

Fica incrível.


Cenários diferentes, escadarias, flores, folhas secas, uma composição harmoniosa é fundamenta.


O look do casal também é FUNDAMENTAL. Eles não precisam - de jeito nenhum - estar combinando um com o outro mas precisam estar vestidos de forma leve, sem muita informação, cores mais neutras e acessórios que harmonizem. Um grande NÃO é calça jeans apertada e roupas com estampas muito chamativas. Minha dica é: mostre o look de vocês ao fotógrafo antes da sessão!

Quer fazer um ensaio original, natural, divertido, lindo & romântico? Vamos conversar!



Me chama no Whatsapp com a data do ensaio e a gente conversa. Ajudo você com cada detalhe💖💖💖💖








11 visualizações

© 2020 por Bull Digital Ads. Todos os direitos reservados.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon