Elopement em Portugal: um casamento à dois.

Elopement, palavra que vem do inglês e que significa “fugir”.


fu·gir

(latim fugio, -ire)

verbo intransitivo

1. Deixar um lugar depressa ou ocultamente.

2. Retirar em debandada.

3. Esconder-se.

4. Desaparecer.

5. Escapar.

6. Evitar, livrar-se.

7. Correr rapidamente.

Expressão nem sempre remete a algo negativo, a fuga pode ser uma fuga à dois. Uma fuga em prol do amor! Já pensou? Fugir para casar: casamento à dois, só para vocês. Sem convidados, num lugar lindo, um dia só do casal!

Com o distanciamento social cada vez mais casais estão à procura deste tipo de casamento, celebrar o amor de forma íntima. Normalmente o Elopement Wedding acontece num país ou cidade que não é onde os noivos vivem, e tudo é feito especialmente para o casal.


Um exemplo que eu trouxe para você ver é o Elopement da Gabriela e do Rodrigo, que eu (Mariana Gama Photography ) fotografei. Eles são um casal de brasileiros que decidiram casar em Lisboa num palácio histórico. Foi no The One - Palácio da Anunciada que eles celebraram o amor. Hotel 5 estrelas do grupo The One, que fica no centro de Lisboa, ao lado do famoso restaurante Solar dos Presuntos e do lindo Elevador da Glória, pertinho do Rossio. < https://www.hotelstheone.com/pt/lisboa > 

A Gabriela e o Rodrigo estão juntos a mais de dez anos e tiveram o casamento dos sonhos: ela optou por ter dois vestidos de noiva. Um mais moderninho para fazer fotos pelo centro de Lisboa e outro mais clássico para a cerimônia.


Os vestidos são da designer portuguesa Ana Hanah < https://www.anahhana.pt/ > que também aluga os vestidos, caso a noiva não queira levar de volta para casa um vestido de noiva.

Foi montada uma mesa para dois, com decoração super delicada em tons de azul para ornar com a deslumbrante Sala dos Espelhos do palácio. A decoração ficou à cargo da decoradora Ana Coelho Duarte do Save The Date < https://www.save-the-date.pt/ > e Wedding Planning da Olívia Magalhães do About Events Portugal < https://aboutevents.com.pt/pt/Home >

A fotografia ficou à cargo da Mariana Gama Photography < https://www.marianagamaphotography.com/ > com um estilo mais detalhista, artístico e natural.

O vídeo contemplativo e delicado ficou à cargo do Rui Nunes < https://www.makemyday.pt/ >


Para qualquer evento em Portugal e na Europa, a empresa First Class Portugal chefiado pela Roberta Nardes < https://firstclassconcierge.pt/ > cuida de todos os detalhes relativos à hospedagem, transporte e reservas dos clientes para que tenham uma excelente experiência fora do seu país de origem e sem preocupações.


Todos que fizeram deste casamento um conto de fadas:

Venue: @theonepalaciodaanunciada

Produção e suporte local: @firstclassportugal

Wedding planner: @about_events_portugal

Fotografia: @marianagamaphoto

Styling : @savethedate_

Wedding Dress e Bridal Headpieces @_anah_hana_

Vídeo : @makemyday_photo_films

Beauty: @anamakeuphairlisbon

Props: @about_events_portugal

Bolo: @sucre.cacao

Violino: @angelafloresb

Stationery: @prettie.weddingandevents




© 2020 por Bull Digital Ads. Todos os direitos reservados.

  • Branca Ícone Pinterest
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram